A cantora falou sobre como se preparou para a The Eras Tour e os lançamentos das regravações de Speak Now e 1989, as chamadas Taylor's Versions
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 06/12/2023, às 12h10
O nome do ano foi Taylor Swift. A loirinha fez todo o mundo prestar atenção na sua The Eras Tour e ainda lançou as regravações — chamadas Taylor’s Version — dos álbuns Speak Now e 1989. Todos esses movimentos fizeram a revista time reconhecer a cantora como Personalidade do Ano, o anúncio foi feito nesta quarta, 6.
Taylor falou em entrevista à revista que sente “que foi o momento decisivo da minha carreira, acontecendo aos 33 anos. E pela primeira vez na minha vida, fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem com isso".
+++LEIA MAIS: Taylor Swift deve faturar mais de US$ 100 milhões este ano no Spotify
"Eu sabia que essa turnê era mais difícil do que qualquer coisa que eu já tinha feito antes. Os fãs tiveram que trabalhar muito para conseguir os ingressos. Eu queria fazer um show que fosse mais longo do que eles imaginavam", comentou ainda sobre a The Eras Tour. A cantora ainda comentou que a preparação para a série de apresentações começou seis meses antes do início dos shows, com ensaios, um programa especial feito pela academia onde treina e aulas com Mandy Moore, coreógrafa de La La Land: Cantando Estações (2016) — indicação de Emma Stone.
Profissionalmente, além da gigante The Eras Tour, Taylor seguiu se empenhando nas regravações de seus álbuns — a iniciativa foi a maneira que a cantora encontrou de retomar os direitos pelo seu trabalho. Ela lançou novas versões de Speak Now e 1989, lançados originalmente em 2010 e 2014, respectivamente.
Outro tema abordado por Taylor durante a entrevista foi o relacionamento com o atleta Travis Kelce. "Tudo isso começou quando Travis me colocou no ar de maneira muito adorável em seu podcast. Começamos a sair logo depois disso. Na verdade, passamos um tempo significativo juntos sem que ninguém soubesse, pelo qual sou grata, porque nos conhecemos. Quando fui ao primeiro jogo, éramos um casal. Acho que algumas pessoas pensam que viram nosso primeiro encontro naquele jogo. Nunca seríamos psicóticos o suficiente para sair publicamente em um primeiro encontro. Quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ama, estamos aparecendo um para o outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos."
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral