Guitarrista da banda está irritado com o líder do grupo por insinuações de que ele teria saído da turnê para tratar de alcoolismo
Redação Publicado em 26/05/2013, às 09h21
Richie Sambora decidiu responder às palavras de Jon Bon Jovi, líder do Bon Jovi, que afirmou recentemente ser difícil explicar a saída do guitarrista em meio à turnê Because We Can “por motivos pessoais”.
Em entrevista recente, Jon indicou que a ausência poderia ser por culpa de um novo tratamento de alcoolismo, algo que Sambora já fez durante a turnê de 2011, na qual ele ficou fora da banda em algumas datas.
Em entrevista ao Daily Mail, o guitarrista pediu para que o vocalista ficasse quieto e não comentasse sobre a vida pessoal dele. “Jon precisa parar de falar sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando duro na minha marca de moda Nikki Rich e isso [o hiato] é assunto pessoal”, disse Sambora.
O guitarrista ainda acusou Jon Bon Jovi de querer testar a própria popularidade. “Acho que Jon quer ver se consegue encarar estádios sozinho. Ele está dificultando muito a minha volta. Para de falar besteira!”, disse o guitarrista. “Eu não tenho nenhum grande problema na vida neste momento. Eu amo meus fãs e me sinto mal por eles.”
Sambora ficará fora do Bon Jovi nas passagens da banda por Europa e África, mas tem retorno previsto para julho. O grupo se apresenta no Brasil em setembro: os shows serão no festival Rock in Rio (dia 20) e no Morumbi, em São Paulo (21).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições