A segunda parte da quarta temporada estreou na Netflix no dia 3 de maio
Redação Publicado em 06/05/2020, às 15h35
Grande parte das produções precisaram ser suspensas por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. Não é o caso de Rick and Morty, porém. Segundo a NME, o último episódio da série, “Never Ricking Morty”, foi dublado a distância pelo elenco para não paralisar o desenvolvimento do seriado.
Spencer Grammer, dubladora da Summer, explicou que a produção enviou um microfone e ela gravou as falas dentro de um armário na casa do pai durante a quarentena, de acordo com a NME, via Omelete.
"Funciona, fica bom, mas não tão bom quanto [se fosse em um estúdio]. É como se você estivesse em uma conferência no Zoom ao invés de dar uma entrevista pessoalmente. Você é uma pessoa diference ao vivo do que quando fala com uma pessoa através do computador", disse.
Ainda, a atriz contou que o elenco de dubladores costuma gravar as falas dias antes de os episódios serem transmitidos, portanto, Grammer não descartou a ideia da quinta temporada ser produzida completamente na quarentena.
"Seria viável, mas difícil mixar o áudio e gravar as falas. Alguns diálogos são tranquilos, mas eu não vou conseguir atuar tão bem de dentro do armário, segurando o computador e com o microfone colado na minha boca... É demais! Mas dá para fazer", contou.
As três primeiras temporadas completas e a primeira parte da quarta estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty estreou em 3 de maio.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'