A cantora Rihanna durante evento em fevereiro de 2016, em Nova York - Andy Kropa/AP

Rihanna fará um disco de reggae para suceder Anti, de 2016

Em entrevista à revista Vogue dos Estados Unidos, a cantora revelou as primeiras influências para o novo projeto

Redação Publicado em 03/05/2018, às 14h34 - Atualizado às 15h14

Rihanna revelou que está trabalhando em um disco de reggae para suceder Anti, mais recente álbum dela, lançado em 2016. A informação foi revelada pela própria cantora em entrevista à revista norte-americana Vogue, da qual a barbadiana estampa a capa da edição de junho.

Segundo a publicação, a cantora disse ainda ser cedo para citar uma lista completa dos colaboradores ou mesmo uma provável data de lançamento do próximo trabalho, mas uma das primeiras influências para o projeto é o produtor Supa Dups, conhecido pelas parcerias com Beenie Man, Sean Paul e Elephant Man. O jamaicano já trabalhou com Rihanna na música "You Don't Love Me (No, No, No)", de 2005, e também produziu remixes de reggae e dancehall para outras faixas da cantora.

Ainda segundo a entrevista, o artista de reggae favorito de Rihanna é o jamaicano Bob Marley. Na lista pessoal da cantora, as músicas mais tocadas de Marley são: “Three Little Birds”, “No Woman, No Cry” e “Redemption Song", que inclusive já ganhou uma cover em shows da artista.

Fora do cenário musical, o próximo trabalho de Rihanna é o filme Oito Mulheres e Um Segredo, spinoff feminino de Onze Homens e Um Segredo. Ela interpreta a personagem Nine Ball que, ao lado de Cate Blanchett, Mindy Kalling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sarah Paulson e Sandra Bullock, está planejando um grande assalto ao baile Met Gala, em Nova York.

disco Rihanna musica Reggae

Leia também

Irmãos Menendez: Por que segundo julgamento foi tão polêmico?


Irmãos Menendez: Advogado diz que Erik e Lyle devem ser soltos em breve


Charli XCX diz que ela, Chappell Roan e Sabrina Carpenter formam a 'santíssima trindade' do Primavera Sound 2025


Lutador Brasileiro deve fazer estreia no cinema em Onslaught, segundo site


É o Bruninho: Deputado quer conceder cidadania honorária para Bruno Mars


Phil Lesh, baixista do Grateful Dead e pioneiro do rock psicodélico, morre aos 84 anos