Rihanna - AP

Rihanna é considerada sexy demais para a Nivea

O novo CEO da empresa diz que ela não será mais a representante da marca

Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2012, às 13h19 - Atualizado às 15h10

Rihanna foi considerada sexy demais para continuar representando a marca Nívea, disse o novo CEO da marca, Stefan Heidrenreich, ao jornal Welt.

Tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

"Eu não entendo como se associa a marca principal da Nivea com a Rihanna”, disse Heidrenreich, acrescentando que “Rihanna não é uma possibilidade”.

A estrela do pop apareceu em uma série de propagandas para o grupo em 2011, posando até nua para uma campanha do aniversário de 100 anos da marca. A companhia também patrocinou a turnê Loud no ano passado, uma parceria que ajudou a cantora de 24 anos a chegar à lista da revista Forbes de celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos. Conforme destaca a agência Associated Press, quando a cantora e a marca fizeram a parceria no ano passado, a empresa disse que estava empolgada de trabalhar com “outro ícone, uma sensação global da música”.

Rihanna já comentou o caso no Twitter – de certa forma. Ela postou uma foto de Heidrenreich e escreveu: “não precisa de legenda”.

Rihanna forbes nivea loud Stefan Heidrenreich

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja