Fãs estão proibidos de levar o acessório para os shows da cantora
Da redação Publicado em 07/03/2008, às 10h49 - Atualizado às 11h24
A platéia dos shows da Rihanna não vai mais poder acompanhar a coreografia do seu maior sucesso, "Umbrella". Os seguranças dos shows proibiram a entrada de guarda-chuvas nas apresentações.
Os fãs costumam levar o acessório e seguir os passos dados pela cantora no palco. Segundo o jornal britânico Daily Star, os seguranças ficaram preocupados com a possibilidade de ferimentos durante a dança. "Disseram-nos que as canções da Rihanna incluem danças com guarda-chuvas. Não queríamos que a multidão a imitasse e alguém ficasse sem um olho", disse ao jornal Andy McDonald, que trabalha nos shows. Clique aqui para ver o clipe e conhecer a coreografia.
"Umbrella", produzida pelo rapper Jay-Z, foi um dos maiores sucessos das rádios em 2007. A música faz parte do terceiro álbum da cantora, Good Girl Gone Bad. Rihanna, que no momento está em turnê no Reino Unido, aproveitou o apelo do hit e lançou uma linha de guarda-chuvas, que pode ser adquirida no em seu site oficial. Os preços variam entre R$33 e R$83.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições