Cantora vai promover coleção de moda em parceria com a UNICEF e grife de luxo italiana
Da redação Publicado em 15/07/2008, às 10h46 - Atualizado às 13h29
A cantora Rihanna vai trabalhar em uma nova campanha beneficente promovida em parceria pela Gucci e a UNICEF, informou o semanário britânico NME.
Rihanna vai fazer parte dos anúncios promocionais da coleção Tattoo Heart - uma série limitada de produtos com a marca da grife italiana, da qual 25% dos lucros serão doados para instituições que cuidam de crianças carentes ao redor do mundo.
Frida Giannini, estilista da Gucci, conheceu Rihanna em um evento beneficente e teve a idéia de convidá-la para participar da campanha.
Rihanna criou, em 2006, a instituição The Believe Foundation, que também cuida de crianças carentes. A cantora também deve lançar, em breve, uma coleção de roupas.
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame