Cantora vai promover coleção de moda em parceria com a UNICEF e grife de luxo italiana
Da redação Publicado em 15/07/2008, às 10h46 - Atualizado às 13h29
A cantora Rihanna vai trabalhar em uma nova campanha beneficente promovida em parceria pela Gucci e a UNICEF, informou o semanário britânico NME.
Rihanna vai fazer parte dos anúncios promocionais da coleção Tattoo Heart - uma série limitada de produtos com a marca da grife italiana, da qual 25% dos lucros serão doados para instituições que cuidam de crianças carentes ao redor do mundo.
Frida Giannini, estilista da Gucci, conheceu Rihanna em um evento beneficente e teve a idéia de convidá-la para participar da campanha.
Rihanna criou, em 2006, a instituição The Believe Foundation, que também cuida de crianças carentes. A cantora também deve lançar, em breve, uma coleção de roupas.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições