Cantora vai promover coleção de moda em parceria com a UNICEF e grife de luxo italiana
Da redação Publicado em 15/07/2008, às 10h46 - Atualizado às 13h29
A cantora Rihanna vai trabalhar em uma nova campanha beneficente promovida em parceria pela Gucci e a UNICEF, informou o semanário britânico NME.
Rihanna vai fazer parte dos anúncios promocionais da coleção Tattoo Heart - uma série limitada de produtos com a marca da grife italiana, da qual 25% dos lucros serão doados para instituições que cuidam de crianças carentes ao redor do mundo.
Frida Giannini, estilista da Gucci, conheceu Rihanna em um evento beneficente e teve a idéia de convidá-la para participar da campanha.
Rihanna criou, em 2006, a instituição The Believe Foundation, que também cuida de crianças carentes. A cantora também deve lançar, em breve, uma coleção de roupas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja