O Super Bowl foi um dos eventos mais assistidos no último domingo, 12; Rihanna volta aos palcos com seus maiores hits
Redação Publicado em 13/02/2023, às 10h16 - Atualizado às 11h13
O show de Rihanna no Super Bowl no último domingo, 12, recebeu nota 3 de 5 pelo site The Guardian. A apresentação marca o retorno da cantora aos palcos após sete anos de hiato, que interpretou alguns de seus maiores sucessos, de “Where Have You Been” a “Umbrella” e “Diamonds”.
Patrocinado pela Apple Music, o show de intervalo aconteceu no State Farm Stadium, no Arizona, durante 13 minutos.
+++LEIA MAIS: Rihanna virá ao Brasil ainda em 2023, afirma jornalista
Às vezes, ela parecia meio batida atrás de seu exército de dançarinos todos vestidos de branco. Ela 'flutuou', literalmente por uma plataforma (e aparentemente sem medo de altura) acima das expectativas com um distanciamento que pode ser lido como um autocontrole admirável ou um tédio frustrante," diz a publicação do The Guardian.
Vestida com um terno vermelho a cantora de Barbados aproveitou sua apresentação para anunciar sua segunda gravidez. Além de performar outros sucessos como “B*tch Better Have My Money”, seguido de “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”, Rihanna também aproveitou para retocar sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.
"A jornada terminou em uma alta construída em outra alta: as garantias nostálgicas de Umbrella, e uma capa vermelha dramática enquanto Rihanna subia mais uma vez em seu palco flutuante assustadoramente alto (...) Aquele palco, conectado a algum lugar além de nossa visão, estava visivelmente tremendo durante o número final, e mesmo assim Rihanna parecia despreocupada."
+++LEIA MAIS: Rihanna sobre o retorno aos palcos: 'me sinto aberta para criar coisas estranhas'
Foi uma nota final apropriada para um set que dependia mais do poder das estrelas do que da entrega - sozinha no céu, fogos de artifício no alto e cercada por um mar de luzes de celulares, Rihanna estava acima de tudo," finaliza a publicação.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer