Rihanna - AP

Rihanna ultrapassa Justin Bieber e se torna a artista mais vista do YouTube

Cantora chegou aos 3,7 bilhões de visualizações no site de vídeos e lidera lista que ainda tem Psy, Eminem, Lady Gaga e Shakira

Redação Publicado em 19/06/2013, às 08h28 - Atualizado às 10h12

Rihanna ultrapassou Justin Bieber e se tornou a artista com o maior número de visualizações no YouTube, noticiou o site da Billboard norte-americana. A cantora pop superou o astro canadense nesta terça-feira, 18.

Perigosa: uma gigante incansável do pop ou a garota-propaganda das más escolhas? Rihanna não quer que você se preocupe com ela

Rihanna chegou aos 3,784 bilhões de visualizações no site de vídeos em streaming, dois milhões a mais do que Bieber. Os números contabilizam apenas os números dos canais oficiais de cada artista no YouTube.

De acordo com a Billboard, a ultrapassagem da cantora de Barbados se deve à quantidade de assinantes angariados pela página dela em todo o mundo. Na ocasião, ela possuía 8,73 milhões de assinantes, um número muito acima dos 4,9 mi de Bieber.

O cantor pop, contudo, ainda é bastante forte na internet. Recentemente, ele se tornou a pessoa mais seguida no Twitter, desbancando Lady Gaga, e foi o primeiro a ultrapassar a marca de 40 milhões de seguidores.

Ainda de acordo com a publicação norte-americana, a lista dos cinco artistas mais vistos no YouTube conta com o rapper sul-coreano Psy (3,1 bilhões de visualizações), Eminem (2,4 bi), Lady Gaga (2,25 bi) e Shakira (2 bi).

entretenimento música LISTA Rihanna assistido justin bieber Eminem YouTube visualizações psy mais visto

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja