O envelhecimento já não incomoda a cantora
Redação Publicado em 02/06/2020, às 12h34
Em entrevista ao Fantástico no último domingo, 31, Rita Lee revelou que, no passado, ela alterou sua data de nascimento, ou seja, a cantora tem 73 anos, e não 72, como dizem os documentos.
Ela antecipou o dia de seu aniversário porque não queria dividir as atenções de 31 de dezembro com as comemorações de Réveillon (via UOL): “Nasci no dia 31 de dezembro, último dia do ano. Nunca tive uma festa minha. É sempre: 'Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa'. Não! Quero uma festa só pra mim. Aí eu escolhi o dia 22 de maio, que é o dia de Santa Rita de Cássia."
Mesmo assim, o envelhecimento não a incomoda. "Gosto das minhas rugas, são cicatrizes da vida. Eu respeito as minhas pelancas. Já fui loira, ruiva, com cabelo cor do sol. Agora, meus cabelos têm a cor da lua, são brancos", ela declarou à jornalista Renata Ceribelli.
Há oito anos, Rita Lee vive reclusa do mundo ao lado do marido, Roberto de Carvalho, na Grande São Paulo, para aproveitar a terceira idade longe dos holofotes. “Estando velha, o corpo físico não me permite fazer o que eu fazia. A cabeça fica ótima. Uma fase de feitiçaria feminina. Eu acendo incensos, rezo, benzo a casa, perfumo. Tenho minhas feitiçarias que me inspiram a vontade de continuar vivendo apesar dessa loucura toda que está acontecendo no mundo", disse.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja