- Rob Lowe em Holiday in The Wild e Robert de Niro em O Irlandês (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Reprodução)

Rob Lowe diz que 'meu filme estúpido de Natal da Netflix' teve mais audiência que O Irlandês, de Martin Scorsese

O ator estrela o longa Holiday in the Wild

Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h15

Rob Lowe estrela o filme de Natal da Netflix, Holiday in the Wild. O ator disse, em uma série de entrevistas organizadas para o TCA Awards na segunda, 6, que o longa protagonizado por ele tem mais audiência na plataforma de streaming do que O Irlandês, de Martin Scorsese.

"Acabei de fazer um filme para a Netflix que foi o número 1 que tiveram. Um pequeno filme estúpido de elefante e de Natal que bateu o filme de Martin Scorsese", respondeu o ator ao ser questionado se preferia trabalhar em produções originais de streamings ou nos canais de televisão convencionais.

+++ LEIA MAIS: 53 estreias da Netflix de janeiro: Jurassic Park, Bojack Horseman, franquia Bourne e mais

No entanto, o ator não falou sobre números - mas, o TheWrap pediu à Netflix os dados de audiência para confirmar o que Lowe falou. O Irlandês atraiu um público de 13,2 milhões de pessoas nos primeiros cinco dias, segundo a Nielsen. Esse número médio é mais do que El Camino com 8,2 milhões e menos que Bird Box com 16,9 milhões.

O filme de Scorsese foi lançado no serviço de streaming no dia 27 de novembro, mas a Netflix não divulga os números de audiência. De acordo com Ted Sarandos, diretor de conteúdo do serviço de streaming, o longa foi visto por mais de 26 milhões de contas durante a primeira semana - a plataforma conta como uma exibição quando o perfil assiste a 70% de uma série ou filme.

+++LEIA MAIS: Crítica se derrete por O Irlandês: "Mais uma grande conquista para Scorsese"

A produção de Scorsese estrelada por Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino, é considerada favorita para os prêmios do Oscar no próximo mês.

Holiday in the Wild foi lançado em 1 de novembro e não há dados sobre a audiência do filme. A história traz Kate, uma típica nova iorquina que decide organizar uma segunda lua de mel com o marido após o filho ir para a universidade. No entanto, quando o marido prefere o divórcio, ela acaba por ir sozinha para um safari em África e ajuda o seu guia, personagem de Lowe, a salvar um bebê elefante órfão.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'

entretenimento netflix notícia cinema Audiência Martin Scorsese espectadores Rob Lowe robert deniro O Irlandês tca awards Holiday in the Wild

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja