Em entrevista a um podcast, a filha do ator e comediante falou sobre as divergências no relacionemento dos dois e sobre como é a relação deles hoje
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 16/08/2024, às 12h52
Depois das declarações de Elle King sobre a complicada relação com o pai, o ator e humorista Rob Schneider, ele veio a público se desculpar pelas atitudes que o afastaram da filha. Em uma nova entrevista na quarta, 14, o famoso se desculpou com King, depois que ela disse que não “queria ser associada” ao comediante.
“Eu queria ser o pai na casa dos 20 que você precisava. E claramente, eu não era”, ele disse em um podcast apresentado pelo comentarista de direita Tucker Carlson. “Espero que você possa me perdoar por minhas deficiências. Eu te amo completamente e te amo inteiramente.”
+++LEIA MAIS: Filha de Rob Schneider revela que não falou com o pai por anos: 'Tóxico'
Schneider disse que só queria que ela agora “fosse feliz e se curasse disso”. Ele acrescentou que deseja “o melhor para você. Eu me sinto péssimo. Só quero que você saiba que não levo nada do que você diz para o lado pessoal”.
Na última terça, 13, a cantora e compositora Elle King falou sobre a relação estremecida com o pai. “Eu discordo de muitas coisas que ele diz”, disse a artist em um podcast. “Você está falando besteira e falando merda sobre drag e, você sabe, direitos anti-gays. E é tipo, vá se f***r.” Ela também alegou que o comediante a mandou para um “acampamento de gordos” porque ela era uma “criança muito pesada” e disse que ele era “muito tóxico e muito bobo”.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'