Cantor e sua ex-boy band estão entre os artistas que participarão de gravação beneficente organizada por Simon Cowell
Da redação Publicado em 26/01/2010, às 13h44
Robbie Williams desde o ano passado vinha comentando uma possível parceria com o Take That, boy band que o lançou à fama. Agora, a reunião vai de fato acontecer: cantor se juntará aos seus ex-companheiros em prol do Haiti, na gravação beneficente organizada pelo produtor Simon Cowell, segundo informa o site Gigwise.
O grupo vai regravar, em Los Angeles, "Everybody Hurts", do R.E.M.. "Sinto-me muito honrado por ter sido convidado a contribuir para o single", disse o cantor, em entrevista ao tabloide britânico The Sun. "Todos podemos fazer algo para ajudar o Haiti e eu peço a todos que façam o que puderem."
Simon Cowell, conhecido pela "dureza" com os participantes do programa American Idol, convocou diversos artistas para gravar a música beneficente. A faixa escolhida, "Everybody Hurts", pertence ao álbum Automatic for the People, lançado, no ano de 1992, pela banda liderada por Michael Stipe. Para aumentar a arrecadação em benefício do Haiti, o R.E.M. abriu mão da verba que seria adquirida por meio dos direitos autorais da música.
Além do Take That, a cantora Kylie Minogue se une à gravação. Leona Lewis e James Blunt já gravaram suas vozes, enquanto que Mariah Carey e Miley Cyrus devem entrar em estúdio nesta semana.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover