Armie Hammer foi acusado de abuso sexual e fetiches com canibalismo
Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h08
Robert Downey Jr., estrela dos filmes do Homem de Ferro, teria pagado a clínica de reabilitação do ator Armie Hammer em março do ano passado (via Variety).
Hammer, que trabalhou em filmes como Me chame pelo seu Nome (2017) e A Rede Social (2010) se internou voluntariamente após acusações de abuso sexual, onde ficou por seis meses. A clínica em Los Angeles é conhecida por receber políticos, grandes executivos e celebridades com problemas de abuso de álcool e drogas.
+++LEIA MAIS: Caso Johnny Depp: Juiz nega pedido de anulação do processo contra Amber Heard
Após a internação o ator foi morar nas Ilhas Cayman, mas depois de ser noticiado na mídia americana que ele estava trabalhando num dos resorts do lugar, voltou para Los Angeles e foi recebido por Robert Downey Jr.
Ainda segundo a Variety (via UOL Splash) uma fonte disse à publicação que Robert acolheu não apenas Armie, mas também sua ex-esposa Elizabeth Chambers e as duas filhas do casal.
A polícia investiga as acusações feita por várias mulheres em janeiro de 2021 contra o ator. As vítimas alegam que Hammer teria abusado de forma física e emocionalmente delas, além de ter fantasias sexuais violentas, incluindo fetiches relacionados ao canibalismo. Na época o ator afirmou ser inocente, mas foi cortado de projetos em Hollywood.
O ator responsável por interpretar o Homem de Ferro nos cinemas também passou problemas como os de Armie Hammer nos anos 2000. Downer Jr. já ficou em clínicas de reabilitação para lutar contra o vício em drogas e foi preso.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral