Bridger Walker tomou 90 pontos após salvar a irmã mais nova de ataque de um cachorro
Redação Publicado em 20/07/2020, às 17h02
Após a homenagem de Chris Evans, Bridger Walker, menino de seis anos que salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro, recebeu também mensagens de apoio de Robert Downey Jr e Tom Holland.
Como reportado pela Variety, o ator que eternizou o Homem de Ferro nos cinemas mandou um vídeo para o menino, no qual disse: "Ouvi dizer que o Capitão América te mandou um escudo. Vou fazer um melhor. Me liga no seu próximo aniversário, tenho uma coisa especial para você."
O Homem-Aranha, por sua vez, fez uma chamada de vídeo com menino, e disse: "Sua irmã tem muita sorte em ter alguém como você", e convidou Bridger para visitar o set do novo filme do aracnídeo, assim que as gravações forem retomadas.
Mark Ruffalo, o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, também exaltou a atitude do garoto, dizendo que respeita e admira a coragem e o coração dele.
+++LEIA MAIS: Diretores revelam filme da Marvel que seria muito maior do que Vingadores: Ultimato
No começo de julho, Nicole Walker compartilhou no Instagram a história do sobrinho Bridger, de seis anos, que no dia 9 salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro. Depois de ser mordido no rosto (que resultou em aproximadamente 90 pontos), ele pegou a menina no colo e correu para que ela não se ferisse.
No relato, compartilhado pela tira, ela contou também que, depois do ataque do cachorro, Bridger justificou a atitude dizendo: "Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu".
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'