Ator convidou a autora E.L. James para festa repleta de estrelas em sua casa, em Los Angeles
Bang Showbiz Publicado em 25/06/2013, às 14h16 - Atualizado às 14h46
Robert Pattinson convidou a autora de Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James, para uma festa inspirada em O Grande Gatsby, no último final de semana. A estrela da Saga Crepúsculo chamou a escritora de ficção erótica para sua casa em Los Angeles, para a comemoração que ele organizou para seu amigo, o diretor e produtor Nicholas Jarecki, na noite do último sábado, 22.
"Foi uma festa ótima, no quintal de Rob, e ele serviu tacos. E.L. James estava lá, ela foi muito legal. A compositora Diane Warren foi convidada e Warren Beatty estava lá também", disse o cantor Todd Michael Schultz, amigo de Pattinson.
Enquanto ainda não foi confirmado quem estará no papel de Christian Grey na adaptação do romance picante de E. L. James, a presença da escritora gerou rumores de que Pattinson possa ser escalado como o protagonista – um jovem empresário extremamente bem-sucedido e rico que tem uma relação dominadora com a ingênua Ana Steele.
Escolhida a diretora de Cinquenta Tons de Cinza.
No entanto, uma notável ausência na festa foi Kristen Stewart – com quem Pattinson terminou recentemente depois de quatro anos juntos, após ele ter descoberto que ela havia voltado a entrar em contato com o diretor Rupert Sanders, com quem ela confessou ter tido um caso no ano passado.
A atriz voltou a Los Angeles na sexta, 21, depois de uma viagem de carro pelo Texas, Louisiana e Tennessee com suas amigas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja