- Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Foto: Reprodução)

Robert Pattinson manteve em segredo a voz estranha de Devil All The Time até o primeiro dia da filmagem e surpreendeu a todos

Segundo o diretor Antonio Campos, nem mesmo ele havia visto o ator completamente imerso no personagem até o início das gravações

Redação Publicado em 16/09/2020, às 15h52

Nesta quarta, 16, chegou à Netflix o mais novo filme estrelado por Tom Holland, e não, não é o novo Homem-Aranha.

O ator interpreta o protagonista em O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time) ao lado de Robert Pattinson, que aparentemente surpreendeu a todos no set com o sotaque que criou para o pastor Preston Teagardin.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus

A história se passa no sul dos Estados Unidos, e por isso Pattinson, que é britânico, precisou elaborar não apenas o sotaque correspondente, mas também toda uma nova voz para o personagem, que surpreende aos espectadores tanto quanto surpreendeu os colegas.

Em uma entrevista ao site Decider, o diretor Antonio Campos contou que até mesmo ele só ouviu a voz definitiva do personagem no primeiro dia de gravação.

+++LEIA MAIS: Fãs acreditam que Batman de Robert Pattinson está no mesmo universo do Coringa de Joaquin Phoenix: 'Batman que Ri?' Veja as hipóteses

"Rob gosta de manter o processo [criativo] dele um tanto quanto escondido. Ele não apenas cria um voz para mostrar na audição, ele procura a voz", disse.

E acrescentou: "Eu já tinha o visto com o figurino, nos testes e tudo mais. Mas a primeira vez que o vi no personagem foi ali. Foi muito empolgante. Uma vez que ele revelou isso, então estava todo aberto."

Assista ao trailer abaixo.


 

filme netflix streaming robert pattinson Tom Holland o diabo de cada dia The Devil All The Time

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja