Demissão quase aconteceu por causa da visão de Pattinson sobre Edward Cullen
Redação Publicado em 10/06/2020, às 08h45
Em diversas entrevistas, Robert Pattinson declarou a aversão dele por Crepúsculo e tudo aquilo que envolve a produção e os livros. Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, noticiada pela CNN em 2017, o ator revelou quase ter sido demitido do filme, tudo porque ele levou o papel de Edward Cullen a sério demais.
Na época da conversa, Robert Pattinson divulgava o longa Bom Comportamento, cujo elenco também tinha Jennifer Jason Leigh.
No início da fala, o ator falou sobre a visão dele sobre o personagem. "Se você está em um relacionamento com alguém, a maneira de torná-lo realmente intenso é se você mal conseguir conversar um com o outro, mal consegue tocar, é incrivelmente sério o tempo todo. É assim que os relacionamentos de adolescentes são", comentou.
No entanto, para Robert Pattinson, "todo mundo meio que queria que fosse, tipo: 'Não, eles deveriam ser felizes e se divertindo. É o que as pessoas querem'", o que era bem diferente daquilo planejado, por ele, para Edward.
Então, de acordo com o ator, ele recebeu uma cópia do livro de Crepúsculo, com todas as partes em que Edward sorriam grifadas. Foi depois disso quando os empresários dele o avisaram sobre ser demitido do longa.
"Eu pensei que estava bem seguro", disse. "Eles chegaram e disseram: 'Você tem que fazer o oposto do que está fazendo agora ou vai ser demitido hoje'".
Veja essa parte da entrevista abaixo.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja