Segundo a Vanity Fair, o ator foi identificado como o integrante da equipe de The Batman a ser diagnosticado com a doença
Redação Publicado em 03/09/2020, às 16h11
Robert Pattinson, que vive o protagonista Bruce Wayne, em The Batman, testou positivo para o coronavírus, segundo a Vanity Fair. Nesta quinta, 3, a Warner Bros, em rápido comunicado à imprensa, já havia informado que um integrante da equipe havia testado positivo para a doença, mas o nome não havia sido identificado.
"Um integrante da produção de 'The Batman' testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente."
De acordo com a revista, a informação foi confirmada por "fontes de cargos elevados". Ainda assim, o estúdio não confirmou o caso individualmente e os representantes do ator também não responderam.
As filmagens de The Batman com Robert Pattinson haviam retomado no Reino Unido no início desta semana após quase seis meses de pausa. Quando a produção de foi interrompida primeiramente, Matt Reeves já tinha cerca de 25% das filmagens. Foi o suficiente para lançar um teaser inicial e animar o público para o lançamento em 1 de outubro de 2021.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições