"Eu não tenho planos para 2014", disse o cantor
Rolling Stone EUA Publicado em 19/02/2013, às 10h14 - Atualizado às 13h21
Robert Plant indicou que estaria aberto a uma reunião do Led Zeppelin no próximo ano, depois do tentador show de 2007. Falando para uma versão australiana do programa 60 Minutes, o cantor fugiu da ideia de que é o responsável pela dormência do Zeppelin.
"[Jimmy Page e John Paul Jones] são capricornianos. Eles não dizem nada. Eles ficam contidos em seus próprios mundos e deixam o resto para mim", diz Plant. "Eu não sou o cara mau... Você precisa ver os capricornianos – eu não tenho planos para 2014."
Plant, Page e Jones se reuniram para um único show, na O2 Arena, em Londres, em 10 de dezembro de 2007, com Jason Bonham posicionado na bateria, lugar que era ocupado por seu pai, John.
Apesar do guitarrista e do baixista estarem dispostos a sair em turnê depois daquilo, Plant não mostrou interesse. Page e Jones consideraram, então, encontrar um substituto, antes de abandonarem o plano e lançarem a gravação daquela apresentação de 2007 em DVD e Blu-ray, chamado Celebration Day, no ano passado.
Em novembro, Page falou à Rolling Stone sobre a tentativa fracassada de turnê, dizendo que Plant "estava muito ocupado". Mês passado, a banda começou negociações para o lançamento das músicas do Zeppelin em streaming.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições