Eterna voz do Led Zeppelin já havia trabalhado com o grupo escocês em 2002
redação Publicado em 29/10/2012, às 13h57 - Atualizado às 14h26
Ainda que Robert Plant tenha mostrado disposição na sua última turnê pelo Brasil, com sete datas por aqui, a eterna voz disse à revista Mojo que não pensa em criar uma nova banda ou gravar um disco. Por enquanto, sua cabeça está em gravações e participações. Uma nova foi confirmada, no próximo disco do Primal Scream.
O álbum está previsto para 2013. “Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas”, disse Plant à revista Mojo.
Plant e a banda liderada por Bobby Gillespie já trabalharam juntos em Evil Heat, disco do grupo escocês lançado em 2002. Na ocasião, a voz do Zeppelin apenas mostrou seu fôlego tocando gaita na faixa.
Sobre seu cansaço, Plant diz que quer continuar cantando, ainda que não da mesma forma de antes. “Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz ele. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado”.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral