Cantor apresentou duas faixas do disco Lullaby and… The Ceaseless Roar
Rolling Stone EUA Publicado em 10/10/2014, às 15h45 - Atualizado às 20h09
Robert Plant passou no programa de TV The Colbert Report para mostrar um pouco do novo disco, Lullaby and… The Ceaseless Roar, e conversar sobre a peregrinação musical e a paixão dele pela poesia do inglês William Blake. Ele também deu um suposto cigarro de maconha de presente ao apresentador Stephen Colbert.
As dez maiores lendas do Led Zeppelin: verdades e mentiras.
Tudo começa quando Plant sai correndo pelo palco, depois de ser apresentado, e deixar o próprio microfone se soltar. Então Colbert coloca novamente o aparelho na parte traseira da cintura do cantor. “Nunca pensei que começaria a entrevista dizendo: ‘Eu toquei nas nádegas de Robert Plant”, brinca o apresentador.
Depois de ser perguntado sobre a atual turnê, Plant diz: “Temos ido longe, está muito bom. Sequer lembro-me de onde viemos recentemente...” e, sem perder a piada, Colbert responde: “Acho que vocês vieram ‘from the land of the ice and snow’”, brincando com a letra que abre a clássica faixa “Immigrant Song”, do Led Zeppelin.
Ouça o novo disco solo de Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, com exclusividade, aqui.
A conversa cai no assunto da peregrinação musical de Plant. “Minha busca é longa e não tem fim. É uma coisa maravilhosa a se fazer, e cercada por grandes pessoas. E eu trouxe um presentinho para você diretamente do nosso estoque”, diz Plant, enquanto pega, no bolso da frente da camiseta, algo com a aparência de um grande e apertado cigarro de maconha. “Acho que é um dos acessórios que fazem com que eu ainda não seja um cavaleiro do Império Britânico, mas a caminho disto”.
Sobre o recebimento da maconha de graça, Colbert pergunta: “O que é isso? Eu não... vamos descobrir o que é isso mais tarde, pode ser? E, esclarecendo para o meu advogado, isto é um cigarro”. O apresentador, então, coloca o cigarro de maconha no bolso interno da jaqueta.
“Tem alguma hora em que você não é completamente Robert Plant? Porque, neste momento, eu ainda estou vendo Robert Plant por inteiro”, pergunta Colbert ao cantor. “Existe um Robert Plant de calças de moletom e chinelo andando com o cachorro, talvez carregando o cocô dele em uma sacola plástica?”. Em seguida, Plant responde: “No backstage do Fillmore, em 1970, eu acho”. Plant, entretanto, revela que ele tem um cachorro – “Arthur”.
Além da memorável entrevista, Plant e a Sensational Space Shifters tocaram duas músicas de Lullaby and… The Ceaseless Roar. A primeira, “Rainbow”, que foi exibida no programa de TV, e a faixa de abertura do disco, “Little Maggie”, exclusiva na internet. Assista abaixo ao vídeo com a entrevista e, em seguida, às performances das novas canções.
The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,The Colbert Report on Facebook,Video Archive
“Rainbow”
The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,The Colbert Report on Facebook,Video Archive
“Little Maggie”
The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,The Colbert Report on Facebook,Video Archive
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'