Canção faz parte do novo disco da cantora, Todo Caminho É Sorte, lançado nesta sexta-feira, 2
Redação Publicado em 02/10/2015, às 17h41 - Atualizado às 18h11
Foi lançado nesta sexta-feira, 2, o quarto disco da carreira da mineira Roberta Campos, Todo Caminho É Sorte. São 11 canções inéditas, mais uma versão de "Casinha Branca", originalmente gravada pelo cantor Gilson. Entre as 11 inéditas está "Amiúde", uma introspectiva composição de Roberta na qual ela convidou dois ilustres "Marcelos" da nova cena musical brasileira para participar: Camelo e Jeneci.
Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.
"Logo que fiz pensei em ter o Marcelo Camelo cantando comigo, sendo esta minha resposta. Eu sou muito fã do Camelo, é um cara incrível e que sempre tive por perto por causa de suas canções. Desta vez eu queria ele comigo", conta a artista.
assista ao clipe de "Amiúde":
"Quando fomos para o estúdio e começamos as gravações, eu logo ouvia as teclas do Marcelo Jeneci naquele arranjo. Ele é um cara muito talentoso e eu tinha certeza que ele saberia bem o que dizer nesta minha resposta. Não tive dúvida em convidar os dois 'Marcelos' para me acompanharem nesta canção! Meus dois mosqueteiros, nessa nova jornada da vida".
O clipe acima publicado tem direção de Otavio Sousa. Todo Caminho É Sorte já está disponível em serviços de streaming e a partir da semana que vem estará em lojas físicas.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições