"Ele já está quase extinto e estou muito ativo", afirmou o vocalista do Bee Gees na última sexta, 3
Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2012, às 12h24 - Atualizado às 12h55
Robin Gibb, um dos dois integrantes remanescentes do Bee Gees, contou à Radio 2, da rede britânica BBC, que está tendo uma recuperação "espetacular" durante o tratamento de quimioterapia para curar um câncer no fígado. "O prognóstico é de que [o câncer] já está quase extinto. Eu me sinto fantástico e, de agora em diante, ocorrerá o que eles só puderam me descrever como uma operação de 'limpeza da área'", disse o músico, em entrevista na última sexta, 3. "Estou muito ativo e minha sensação de bem-estar é boa."
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O cantor, que emagreceu muito nos últimos anos, comentou sobre como se abriu mais sobre sua doença, após muitos rumores a respeito de sua saúde. "O fato é: eu nunca falei para ninguém sobre minha condição ou a condição em que estava, e um monte deles [jornalistas] passam dos limites, até um ponto em que estão me dizendo coisas que nem eu mesmo sabia sobre mim", disse ele.
Gibb revelou que estava tratando o câncer no fígado em novembro. O irmão gêmeo de Robin e companheiro de banda, Maurice, morreu em 2003, aos 53 anos, devido a problemas em seu intestino delgado, relatados em sua autópsia como uma condição congênita. Robin fez uma cirurgia para um problema similar em 2011. Ele cancelou uma série de shows no Brasil no ano passado, após ser hospitalizado novamente por conta de dores abdominais.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições