Banda tocou nesta sexta-feira, 18, o primeiro dia da edição brasileira do Rock in Rio 2015
Redação Publicado em 18/09/2015, às 22h09 - Atualizado em 19/09/2015, às 00h19
O grupo irlandês The Script apresentou um repertório pop melódico no palco Mundo da edição brasileira do Rock in Rio 2015. Eles tocaram a partir de pouco depois das 21h desta sexta-feira, 18, primeiro dia do festival, que acontece no Rio de Janeiro.
Animados, eles abriram o show com “Paint The Town Green”, single do mais recente álbum da banda, No Sound Without Silence, lançado há praticamente um ano. Eles seguiram com “Hail Rain or Sunshine”, também de No Sound Without Silence, e “Breakeven”, do álbum de estreia, autointitulado, de 2009.
Em entrevista recente à Rolling Stone Brasil (leia a íntegra aqui), o guitarrista do grupo, Mark Sheehan, disse que os integrantes estavam “mais prontos do que nunca” para tocar em solo brasileiro. “Passamos o último ano e meio viajando pelo mundo. Na verdade, uma apresentação no Brasil é uma apresentação decisiva para nós e é muito empolgante”.
Junto a Sheehan, o vocalista Danny O'Donoghue e o baterista Glen Power revezaram canções de No Sound Without Silence com outras de The Script (2008), #3 (2012) e Science & Faith (2010). Eles tocaram “You Won't Feel a Thing”, “Man Who Can't Be Moved”, “For The First Time” e “The Energy Never Dies”, além do hit “Superheroes”.
Quando a noite já passava das 22h, eles cantaram que “não há nada bom em dizer tchau”, com “No Good In Goodbye”, e encerraram pedindo para o público pegar os isqueiros e celulares durante “Hall of Fame” (faixa gravada em parceria com will.i.am). O Rock in Rio segue nesta sexta-feira, 18, com apresentações de OneRepublic e o encerramento de Queen com Adam Lambert, no palco Mundo
Veja os shows que ainda vão acontecer em 18 de setembro (sexta-feira)
22h30: OneRepublic (Palco Mundo)
22h30: Homenagem Raul Seixas (Palco Eletrônica)
0h: Queen + Adam Lambert (Palco Mundo)
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer