Em um breve momento político, o vocalista apareceu no palco envolto pela bandeira do Amazônia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio
Anna Mota, do Rio de Janeiro Publicado em 22/09/2017, às 20h51 - Atualizado às 23h05
Abrindo o Palco Mundo nesta sexta, 22, o Jota Quest não se satisfez apenas com os próprios hits, e após começar o show com "Na Moral" já embalou uma cover dançante de "Tempos Modernos", de Lulu Santos, que não precisou nem da voz de Rogério Flausino para ecoar o coro do público.
Em um breve momento político, o vocalista apareceu no palco envolto pela bandeira do Amazônia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio. O ato foi recebido com um "fora, Temer" da plateia, que, em seguida, se juntou ao cantor na motivacional "Dias Melhores". A série de hits foi rapidamente quebrada pelo novo single "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim", mas os sucessos logo voltaram com "Mandou Bem". "Lançamos essa música há 4 anos, nesse mesmo palco", relembrou Flausino.
O repertório ainda passou por "De Volta Ao Planeta", "Só Hoje", "Fácil" e pela já esperada cover de "Além do Horizonte", de Roberto Carlos. A banda mais pop do cenário do rock brasileiro entregou um show sem surpresas, mas que colocou todo mundo para dançar e cantar.
Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições