Jota Quest abriu o palco Mundo no quinto dia do Rock in Rio 2017, em 22/9 - Wilmore Oliveira/I Hate Flash/Divulgação

Rock in Rio 2017: Jota Quest fez show para dançar, mas com apelo ambiental e "fora, Temer"

Em um breve momento político, o vocalista apareceu no palco envolto pela bandeira do Amazônia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio

Anna Mota, do Rio de Janeiro Publicado em 22/09/2017, às 20h51 - Atualizado às 23h05

Abrindo o Palco Mundo nesta sexta, 22, o Jota Quest não se satisfez apenas com os próprios hits, e após começar o show com "Na Moral" já embalou uma cover dançante de "Tempos Modernos", de Lulu Santos, que não precisou nem da voz de Rogério Flausino para ecoar o coro do público.

Em um breve momento político, o vocalista apareceu no palco envolto pela bandeira do Amazônia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio. O ato foi recebido com um "fora, Temer" da plateia, que, em seguida, se juntou ao cantor na motivacional "Dias Melhores". A série de hits foi rapidamente quebrada pelo novo single "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim", mas os sucessos logo voltaram com "Mandou Bem". "Lançamos essa música há 4 anos, nesse mesmo palco", relembrou Flausino.

Rock in Rio 2017: jogos, brinquedos, comidas e performances — um guia para explorar a Cidade do Rock além dos palcos principais

O repertório ainda passou por "De Volta Ao Planeta", "Só Hoje", "Fácil" e pela já esperada cover de "Além do Horizonte", de Roberto Carlos. A banda mais pop do cenário do rock brasileiro entregou um show sem surpresas, mas que colocou todo mundo para dançar e cantar.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.

rock in rio musica jota quest

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja