Alison Mosshart combinou a marcante voz com uma performance cheia de energia e em completa sintonia com o público
Anna Mota, do Rio de Janeiro Publicado em 21/09/2017, às 19h25 - Atualizado às 20h08
O The Kills é um duo britânico formado por Jamie Hince e Alison Mosshart (acompanhados por um tecladista e um baterista). Mas o palco do Rock in Rio 2017 foi dominado pela vocalista desde “Heart of a Dog”, primeira música da apresentação. Ela combinou a marcante voz com uma performance cheia de energia e em completa sintonia com o público.
O set list foi uma mistura do antigo The Kills, que abusa de riffs pesados em faixas como “Kissy Kissy”, de 2008, com a nova fase da dupla, representada no disco mais recente, Ash & Ice (2016). As músicas do último álbum — como “Hard Habit to Break” e “Doing It To Death”, que colocou todo mundo para pular — trazem os talentosos solos de guitarra de Hince combinados a uma sonoridade mais eletrônica e dançante. Um show de entrega e originalidade no Palco Sunset.
Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer