A violinista Iva Giracca participou da terceira performance do grupo no evento, que privilegiou canções do recém-lançado Brutal & Beautiful
Anna Mota, do Rio de Janeiro Publicado em 24/09/2017, às 19h36 - Atualizado em 25/09/2017, às 14h50
Apenas alguns dias após lançar o mais novo disco da carreira, Brutal & Beautiful, o Republica fez um show que esquentou o palco Sunset no último dia desta edição do Rock in Rio.
"Black Wings", primeira faixa do novo álbum, foi escolhida para abrir o set list da terceira passagem de Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra) e Marco Vieira (baixo) pelo festival.
"Time to Pay" apareceu na sequência, antecedendo "Stand Your Ground". A faixa foi o primeiro single divulgado de Brutal & Beautiful, e levantou a público, mostrando a força do novo repertório. O álbum foi produzido pelo norte-americano Matt Wallace, conhecido pelo trabalho com o Faith no More.
Em "Intimacy of Your Soul", que veio após "The Maze", o Republica recebeu a violinista Iva Giracca. A artista, que já se apresentou ao lado de Steve Vai, trouxe um contraponto de delicadeza ao palco.
"Beautiful Lie" e "Tears Will Shine" foram uma combinação de faixas emocionantes que colocaram o público em completa sintonia com os artistas. O poderoso repertório ainda passou por faixas como "One Left in the Chamber", "Broken" e "El Diablo", que encerrou o show de forma incendiária.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições