O diretor Dexter Fletcher queria que Taron Egerton contracenasse com Rami Malek em um dos momentos do filme
Redação Publicado em 12/06/2019, às 11h49
Além de retratar a vida de grandes ícones da música, Bohemian Rhapsody e o recém-lançado Rocketman compartilham uma coisa em comum: Dexter Fletcher, que assumiu a direção do filme sobre Freddie Mercury assim que Bryan Singer foi demitido.
Em entrevista para o site Digital Spy, Fletcher revelou que considerou um crossover entre as duas cinebiografias, introduzindo Rami Malek como o líder do Queen em uma das cenas de Rocketman.
“Eu realmente tive essa ideia de, em determinado momento da trama, Elton [John] aparecer no restaurante com a sua mãe. Então, John Reid e Freddie seriam vistos na outra mesa, e eles acenariam um para o outro”, revelou.
Mas o cruzamento não teria sido por acaso. O elo entre os dois personagens é o próprio John Reid, que gerenciou a banda britânica em meados dos anos 1970 e a carreira de Elton John, com quem se envolveu amorosamente.
No entanto, a aparição não aconteceu porque, de acordo com Fletcher, a referência desviaria a atenção do público para outras questões mais relevantes para o desenrolar do filme.
"Isso teria sido incrível, mas achamos que poderia ser um pouco demais. E a intenção não era criar um universo compartilhado”, explicou o diretor.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja