“A história da minha vida e as coisas que fiz, você sabe, são interessantes”, afirmou o vocalista do The Who em entrevista a rádio online
Da redação Publicado em 19/11/2009, às 11h47
Roger Daltrey, vocalista do The Who, quer escrever uma autobiografia. "Estou pensando. Acho que provavelmente já é hora", afirmou o músico em entrevista à rádio online The Rock Radio.
O cantor, atualmente na turnê solo Use It or Lose It, ainda não deu pistas de quando começará efetivamente o projeto - mas já defende as razões para contar sua trajetória em livro. "A história da minha vida e as coisas que fiz, você sabe, são interessantes. Eu olho para a justaposição das coisas - ser cantor do The Who e criador de peixes, e ser estrela de filmes e criador de gado", afirmou.
No momento, a preocupação de Daltrey é com o que o público espera. "O único problema é que as pessoas normalmente querem aquela bobagem libertina e eu não sei se estou preparado para isso."
Enquanto isso, Pete Townshend, seu companheiro no The Who, escreve um novo musical - que deve dar origem, em 2010, a um álbum de inéditas da banda.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover