O músico usou as redes sociais para falar sobre a postura do ex-colega de banda
Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h00
Em meio à quarentena, Roger Waters usou as redes sociais para criticar a postura de David Gilmour, ex-colega de banda do Pink Floyd - e o motivo está ligado ao acesso das páginas e site oficial do grupo. As informações são da Far Out Magazine.
Após publicar um novo vídeo de “Mother” que não foi disponibilizado nas redes sociais oficiais do Pink Floyd, Roger Waters desabafou no próprio perfil do Twitter. Em vídeo compartilhado nesta terça, 19 de abril, o músico explicou que projetos de ex-integrantes do grupo, como ele, não são disponibilizados nas páginas oficiais da banda devido a David Gilmour.
“David pensa que é o dono do Pink Floyd. Ele acha isso porque eu saí da banda em 1985, ele acredita que é o Pink Floyd, e que sou irrelevante e deveria ficar de boca fechada. Todos nós temos direito a opinião”, disse Waters.
O músico ainda criticou o fato de ele não ter acesso às redes sociais da banda enquanto a esposa de Gilmour, Polly Samson, pode usar a página para transmitir as sessões da Von Trapped Family. Waters também indicou que alguns fãs e amigos questionam a falta de divulgação dos outros integrantes do grupo.
Confira o vídeo de Waters abaixo:
An announcement from me. And when I mention the @pinkfloyd website, I also mean the Facebook page and all the rest. pic.twitter.com/x9T8CIAAMp
— Roger Waters (@rogerwaters) May 19, 2020
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo