A data do show de estreia, em Los Angeles, coincidiria com uma partida decisiva do time da casa contra o San Antonio Spurs
Rollign Stone EUA Publicado em 24/04/2013, às 09h49 - Atualizado às 20h03
Os Rolling Stones adiaram o início da turnê 50 and Counting em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um dia, por causa da agenda de jogos eliminatórios da NBA (liga de basquete norte-americana). Os roqueiros, agora, irão tocar no dia 3 de maio, no Staples Center. O anúncio foi feito através do Facebook oficial.
Os Rolling Stones explicam as comemorações do 50º aniversário – e querem continuar na atividade.
Apesar de os Stones terem marcado o início da turnê para o dia 2 de maio, a data coincidiria com o sexto jogo dos playoffs entre o L.A. Lakers e o San Antonio Spurs, uma série de melhor de sete envolvendo as duas equipes.
50 and Counting irá visitar 10 cidades norte-americanas entre maio e junho, e sucede a curta turnê que passou por Londres, Nova York e Newark, em Nova Jersey. Embora a banda mantivesse as datas da turnê em segredo até o anúncio, no início de abril, os músicos disseram que era inevitável que a banda continuasse a tocar. “Nós meio que sabíamos que isso estava prestes a acontecer”, disse o guitarrista Keith Richards.
Os shows da banda em 2012 tiveram entre os convidados especiais Eric Clapton, Bruce Springsteen e Lady Gaga. Mesmo que nada tenha sido anunciado para os shows que estão por vir, a banda também não descarta a possibilidade de novas participações.
“Eu tenho a impressão que há mais abertura sobre tocarmos da mesma forma”, disse Richards. “Eu não posso dar nomes ou fazer promessas, mas esta parte do show está aberta.”
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral