Os músicos repreenderam novamente o uso não autorizado de uma canção da banda em um comício do presidente norte-americano
Redação Publicado em 29/06/2020, às 12h00
Os Rolling Stones ameaçaram processar Donald Trump após o presidente dos Estados Unidos usar novamente uma canção da banda em um dos comícios dele, segundo informações da agência de notícias EFE.
A música “You Can’t Always Get What You Want” foi tocada durante um evento de Trump em 2016 e foi novamente usada no último comício do presidente norte-americano, na cidade de Tulsa. Em um comunicado oficial, a banda anunciou que está preparada para entrar com uma ação legal caso a reprodução não autorizada se repita.
"Esta poderá ser a última vez que o presidente Donald Trump usa músicas dos Stones [...] A equipe jurídica dos Stones está trabalhando com o IMC. A BMI notificou a campanha de Trump em nome dos Stones que o uso não autorizado de suas músicas constituirá uma violação do contrato de licença.”
O comunicado publicado pelo site Deadline ainda dizia: “Se Donald Trump ignorar a exclusão e persistir, enfrentará um processo judicial por tocar música de uma forma não autorizada".
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja