DJ também sugeriu um novo clipe colorido para a parceria nas redes sociais
Daniel Kreps, ROLLING STONE EUA Publicado em 15/05/2020, às 15h37
Os Rolling Stones se uniram ao DJ brasileiro Alok para um remix animado da nova música surpresa, "Living in a Ghost Town", a primeira faixa original da banda em oito anos.
Embora a canção tenha sido lançada em resposta à quarentena do coronavírus, Alok aplicou um brilho de dance music e uma batida propulsiva em "Living in a Ghost Town", enquanto preservava os elementos mais espectrais da faixa.
Alok também sugeriu um novo clipe colorido para a colaboração por meio do Twitter:
Bora dar uma colorida nesses dias com música?! Logo mais tem o lançamento do remix oficial que produzi para o The Rolling Stones, “Living in a Ghost Town”. 💙 pic.twitter.com/QvRzeYLeun
— Alok (@alokoficial) May 15, 2020
"Não estava escrito por enquanto, mas foi apenas uma daquelas coisas estranhas", disse Mick Jagger anteriormente sobre a música, que ele e Keith Richards compuseram mais de um ano atrás. “Foi escrito sobre estar em um lugar cheio de vida, mas que agora está desprovido de vida, por assim dizer. Eu estava tocando o violão e escrevi muito rapidamente em, tipo, 10 minutos.”
+++ LEIA MAIS: A história por trás do clássico 'Gimme Shelter' dos Rolling Stones
Enquanto estão em isolados, os integrantes da banda apresentaram, por meio de um vídeo, “You Can’t Always Get What You Want” como parte da transmissão ao vivo do One World: Together at Home.
Os Rolling Stones também lançaram recentemente a série Extra Licks, com foco nas performances bônus de muitos filmes de concerto do grupo. A edição deste domingo, 14, mostrará apresentações raras do disco Sticky Fingers dos Stones no show de 2015 no Fonda Theatre em Los Angeles.
Ouça "Living in a Ghost Town":
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja