Filme musical será feito para a Netflix e acontece na moderna Nova York
Redação Publicado em 18/05/2019, às 14h00
Will Smith e Queen Latifa começaram a trabalhar para produzir uma nova versão de Romeu e Julieta, conforme anunciou The Hollywood Reporter nesta sexta, 17. O longa será um musical de rap feito pela Netflix. Ainda não há previsão de estreia.
O filme explora a mais clássica das obras de William Shakespeare na qual dois jovens de famílias diferentes são proibidos de namorar - e tudo acaba em suicídio e tragédia.
A versão de Smith traz uma visão contemporânea da história. O cenário é a cidade de Nova York, e mostra uma garçonete do Brooklyn vivendo um amor proibido com um músico bem rico. Seguindo a linha do rap, o musical vai criticar as diferenças sociais.
Solvan Naim é o diretor. O jovem cineasta e músico é ligado ao rap e hip-hop e já dirigiu outras produções voltadas para o assunto. O roteiro também é dele e David Broome (Ultimate Beastmaster) é coautor.
Will Smith será o produtor executivo, e Queen Latifah a produtora, ao lado de Shakim Compere (A Casa Caiu) e Yong Yam, da Spike TV.
Enquanto isso, Smith chega aos cinemas na próxima quinta, 23. O ator viveu o Gênio da Lâmpada no live-action de Aladdin.
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja