Filme musical será feito para a Netflix e acontece na moderna Nova York
Redação Publicado em 18/05/2019, às 14h00
Will Smith e Queen Latifa começaram a trabalhar para produzir uma nova versão de Romeu e Julieta, conforme anunciou The Hollywood Reporter nesta sexta, 17. O longa será um musical de rap feito pela Netflix. Ainda não há previsão de estreia.
O filme explora a mais clássica das obras de William Shakespeare na qual dois jovens de famílias diferentes são proibidos de namorar - e tudo acaba em suicídio e tragédia.
A versão de Smith traz uma visão contemporânea da história. O cenário é a cidade de Nova York, e mostra uma garçonete do Brooklyn vivendo um amor proibido com um músico bem rico. Seguindo a linha do rap, o musical vai criticar as diferenças sociais.
Solvan Naim é o diretor. O jovem cineasta e músico é ligado ao rap e hip-hop e já dirigiu outras produções voltadas para o assunto. O roteiro também é dele e David Broome (Ultimate Beastmaster) é coautor.
Will Smith será o produtor executivo, e Queen Latifah a produtora, ao lado de Shakim Compere (A Casa Caiu) e Yong Yam, da Spike TV.
Enquanto isso, Smith chega aos cinemas na próxima quinta, 23. O ator viveu o Gênio da Lâmpada no live-action de Aladdin.
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições