Astro falou sobre uma possível trilogia
Redação Publicado em 18/12/2020, às 18h49
Ron Perlman, o primeiro Hellboy dos cinemas, revelou que faria um terceiro filme mesmo depois do fracasso do reboot - muito criticado e um fiasco de bilheteria. O longa foi estrelado pelo ator de Stranger Things, David Harbour. As informações são do Screenrant.
+++ LEIA MAIS: De Rambo a Hellboy: os 10 filmes de ação com os maiores fiascos de bilheteria de 2019
Em entrevista recente ao ComicBook, Perlman contou que consideraria retornar ao papel, e vê isso como uma forma de "terminar a trilogia" em que trabalhou com Guillermo del Toro.
"Gosto de David Harbour. Ele é um cara muito bom e um ator muito bom, então eu esperava o melhor para ele, mas eu tive minha época como Hellboy, e foi o que foi. Eles [o personagem dele e o de Harbor] são completamente diferentes", explicou o ator.
Ele continuou: "Então não tenho uma opinião sobre o novo Hellboy ou um desejo de sucesso, ou fracasso, mas deixei claro que se houvesse uma chance de terminar a trilogia com Guillermo, eu gostaria."
+++LEIA MAIS: David Harbour culpa os fãs de Guillermo del Toro pelo fracasso do reboot de Hellboy
Por fim, concluiu: "Como tínhamos feito os dois primeiros filmes e a imagem do que o diretor tinha em mente para fechar toda a história era um terceiro filme, isso é algo que, até hoje, consideraria fazer. Mas, desde que [foi cancelado], eu fui em frente e não tenho opinião sobre nada disso. E não estou sendo hiperbólico, essa é a verdade."
Vale lembrar que Ron Perlman foi o primeiro ator a retratar o personagem icônico dos quadrinhos nos cinemas. O astro protagonizou Hellboy, de Guillermo Del Toro, de 2004 e na sequência Hellboy II: The Golden Army, de 2008.
+++LEIA MAIS: Marvel substitui atriz de Homem-Formiga sem aviso e é criticada na web
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja