Relatório final da comissão foi divulgado na segunda, 9, e pedia indiciamento do Bruxo
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 11/10/2023, às 19h29
Craque absoluto do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho é um dos 45 nomes que figura entre os indiciados da CPI das Pirâmides Financeiras. A Câmara dos Deputados investiga uma suposta ligação entre o jogador e a empresa 18K Ronaldinho, suspeita da prática de pirâmide financeira. O relatório final da CPI recomendou que a Polícia Federal, a Receita Federal e o Ministério Público Federal vão adiante com as investigações.
No dia 31 de agosto, Ronaldinho Gaúcho compareceu à comissão para prestar depoimento — o ex-jogador já havia sido chamado duas vezes antes de ir à Brasília. Durante o depoimento, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis Moreira, afirmaram que Rafael Oliveira e Marcelo Lara, sócios da 18K Ronaldinho, os enganaram.
Segundo o depoimento do Bruxo, um contrato foi assinado com a 18K Watches, para uma linha de relógios que seria batizada 18K Ronaldinho. Os irmãos alegam que Oliveira e Lara usaram o nome de maneira indevida. “Trata-se de tentativa de ganhar os holofotes através de nomes de personalidades,” disse Ronaldinho em nota.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições