A atriz usou as redes sociais para se explicar
Redação Publicado em 08/10/2018, às 14h51
Rose McGowan, uma das mais ativas defensoras do movimento #MeToo, está esclarecendo o que pareciam ser comentários infelizes sobre a avaliação revolucionária que mexeu com Hollywood no ano passado.
Dias depois do primeiro aniversário do #MeToo, a atriz de "Charmed” disse, em uma entrevista publicada no Sunday Times, que considera o movimento uma mentira e que a batalha de Hollywood contra a agressão sexual na indústria do entretenimento é apenas superficial.
Rose refutou a história no Twitter na tarde de domingo. "Eu nunca disse que #MeToo é uma mentira. Nunca", ela esclareceu. "Eu estava falando sobre Hollywood e Time’s Up, não #MeToo".
Expressando sua frustração, ela acrescentou: "Ugh. Estou tão cansado dessas merdas mentirosas. #MeToo é sobre sobreviventes e suas experiências, que não podem ser tiradas." Na manhã desta segunda, 8, ela postou dois vídeos no Twitter para expressar seus pensamentos. "#MeToo é importante, é honesto e é a nossa experiência. Não é mentira", disse ela. "Por alguma razão, há pessoas na mídia que tentam derrubá-lo, mas eu digo que é forte. Novamente, é simplesmente a nossa experiência compartilhada. É isso que a #MeToo é. E é lindo. Como nós somos."
A atriz, que ajudou a começar o movimento, registrando alegações de agressão sexual contra o produtor Harvey Weinstein. Rose disse que Weinstein a estuprou em um quarto de hotel em 1997 e a colocou na lista negra, prejudicando sua carreira.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer