A atriz diz que os Estados Unidos querem tomar o dinheiro dessas pessoas
Redação Publicado em 20/04/2020, às 19h23
Após ter o programa cancelado por conta de falas racistas, Roseanne Barr entrou em mais uma polêmica, dessa vez por uma afirmação que envolve a pandemia de coronavírus enfrentada pelo mundo.
+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus
Segundo a atriz, via Observatório de Séries, o covid-19 é uma maneira de “se livrar” dos ‘baby boomers’ nos Estados Unidos - geração que nasceu entre a década de 1940 até 1970 - de acordo com uma afirmação que ela fez em uma conversa com o comediante Norm MacDonald.
"Você sabe o que é, Norm? Acho que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração. As garotas boomers que, como você sabe, que herdaram as suas, são viúvas. Eles herdaram o dinheiro, então foram para onde quer que estivesse e descobriram uma maneira de obtê-lo das pessoas", afirmou a atriz, via ComicBook.com.
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi dá aulas de música para crianças durante quarentena contra coronavírus
“Porque existem tantos boomers que têm dinheiro e não dão trabalho. Portanto, se você os tira da sociedade… Seria um bom thriller”, completou MacDonald.
Nos Estados Unidos, o controle do coronavírus está bem complicado. Segundo a Agência do Brasil, em quatro dias os números saltaram de 30 mil para 40 mil de casos no país, que têm o maior número mundial de casos confirmados com mais de 744 mil infecções no total.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja