Malcolm Spellman explica como o futuro de Sam Wilson e Bucky Barnes está ligado ao fim do filme
Redação
Publicado em 19/03/2021, às 15h43Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, falou em uma conferência à imprensa pelo Zoom no dia 14 de março sobre como os eventos finais de Vingadores: Ultimato foram prejudiciais para Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).
"Acredito que o que funcionou muito bem no final de Vingadores:Ultimato foi o fato de despachar Thanos e com isso, criar uma situação em que o mundo inteiro está lidando com um único problema", disse Spellman.
+++LEIA MAIS: Onde Falcão e o Soldado Invernal se encaixa na linha do tempo do MCU?
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
No fim de Vingadores: Ultimato, o Falcão e o Soldado Invernal ajudaram a salvar o universo. No entanto, Sam ainda tem problemas financeiros e Bucky segue em terapia com uma grande decisão a tomar. Spellman sugeriu que derrotar Thanos também abriu a porta para novos vilões, inclusive, questões pessoais.
"Os vilões desta série respondem a isso. Os heróis estão respondendo a isso em suas vidas pessoais. O enredo da história nasce de uma única coisa orgânica após Vingadores. Isso galvaniza e afeta todos no planeta ao mesmo tempo, e cria uma boa coesão e linhagem direta para o MCU", concluiu.
+++LEIA MAIS: Como WandaVision se conecta com Falcão e o Soldado Invernal?
O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal chegou ao Disney + nesta sexta, 19. Assim como WandaVision, os lançamentos dos capítulos serão semanais e seguem a trajetória de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) seis meses após o final de Vingadores: Ultimato (2019).
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL