“Eu diria, como fã de quadrinhos e dessas franquias, que eu amaria ver [o encontro] acontecer, mas seria um desafio”, diz Simon Kinberg
Redação Publicado em 25/05/2014, às 12h52
Talvez você não esteja familiarizado com o nome do roteirista e produtor Simon Kinberg, mas ele será responsável por muitas adaptações de quadrinhos para os cinemas nos próximos anos. Filmes de heróis como o reboot do Quarteto Fantástico e o novo X-Men: Apocalipse, previstos sair entre 2015 e 2016, foram escritos e serão produzidos por ele. E, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kinberg revelou que quer ir além.
Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Ele afirma que “amaria ver” o encontro entre os dois grupos de heróis, X-Men e Quarteto Fantástico, na telona. “Tudo é possível na Marvel Studios e na forma como temos nos inspirado”, diz ele. "Eu diria, como fã de quadrinhos e dessas franquias, que eu amaria ver [o encontro] acontecer, mas seria um desafio."
Ele comenta, por exemplo, que mudanças precisariam ser feitas para que o encontro acontecesse. “O Quarteto Fantástico vive em um mundo no qual eles são as únicas pessoas a possuírem superpoderes. Se eles estão em um mundo cheio de mutantes, eles meio que seriam apenas mais quatro mutantes”, diz ele. “Já nos filmes dos X-Men, eles não conhecem um time de heróis chamado Quarteto Fantástico, que mora em Nova York, mesmo que a mansão de Charles, em Westchester, não seja distante da cidade.”
As adaptações dos quadrinhos se tornaram uma verdadeira mina de ouro para os estúdios e a Fox não quer ficar para trás. O estúdio já planeja os próximos filmes das duas franquias de heróis, inclusive X-Men: Apocalipse (em maio de 2016), um novo filme do Wolverine (março de 2017), um segundo filme do Quarteto Fantástico (julho de 2017) e um ainda não revelado projeto da Marvel (julho de 2018).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja