Uma das cenas excluídas mostraria evidenciaria o caso amoroso de Grey Worm e Missandei, assim como o isolamento de Khaleesi
Redação Publicado em 22/10/2019, às 18h46
[Contém Spoilers]
A temporada final de Game of Thrones, de 2019, foi uma das mais polêmicas da série, e gerou várias críticas devido ao desenvolvimento apressado, assim como ao desfecho incompleto de boa parte dos personagens principais.
Alguns fãs da franquia ficaram ainda mais chateados ao lerem o roteiro inicial da última parte - disponível na biblioteca da Writers Guild Foundation, em Los Angeles - e descobrirem que a trama poderia ter sido bem melhor. Nesta semana, o Insider destacou algumas das cenas que nunca foram ao ar, mas deveriam. Veja:
Daenerys, uma das mais importantes personagens da trama, foi morta sem delongas em meio a um surto de loucura. Uma das cenas excluídas do episódio 4 de Game of Thrones exploraria bem melhor essa crise: mostraria em mais detalhes o caso amoroso de Grey Worm e Missandei, o que evidenciaria o isolamento de Khaleesi.
+++LEIA MAIS: Ator de Game of Thrones quer que livro repita final controverso da série
Isso aconteceria durante a celebração em Winterfell após a vitória contra o Rei da Noite. Na cena, Daenerys apareceria sozinha e melancólica, vendo a paixão de seus dois aliados. Jon Snow também apareceria, ignorando os problemas da Khaleesi.
Além da celebração em Winterfell, Jon Snow teria outro momento para aprofundar sua trama amorosa com Daenerys. No mesmo episódio, os dois discutiriam sobre o direito de ambos ao trono - e sobre o relacionamento incestuoso deles.
+++LEIA MAIS: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor
Daenerys fala sobre a possibilidade de Sansa, irmã de Jon, descobrir que o casal é ligado por sangue. Assim como na cena que foi ao ar, os dois se beijam - mas no roteiro descartado, Khaleesi fala sobre o que Jon realmente sente: "isso te dá nojo."
Game of Thrones foi ao ar pela HBO entre 2011 e 2019, e, embora a oitava e última temporada tenha apenas oito episódios, os últimos seis contabilizavam, cada um, 80 minutos.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer