Após a maior descoberta da oitava temporada da série da HBO, o personagem de Kit Harrington teve sentimentos conflitantes
Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h39
No final da oitava temporada de Game of Thrones, Jon Snow acaba por matar a rainha e interesse romântico (e tia) Daenerys Targaryen, um ato que incompreendido pelos fãs por muita gente. Porém, os roteiros liberados da série mostram como o personagem se sentia em detalhes ao tomar a decisão controversa.
Jon e Daenerys se apaixonaram na sétima temporada e juraram combater juntos o Rei da Noite. Jon se sentia feliz e realizado ao lado dela até descobrir que ele era na verdade da família Targaryen, e a Mãe dos Dragões era a tia dele.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones: 7 detalhes que aprendemos no DVD da 8ª temporada da série
O roteiro descreve em algumas cenas seguintes a essa revelação como Jon se sente ao encontrar Daenerys. O roteiro original episódio 5 mostra a personagem de Emilia Clarke falando que, após a morte de Sor Jorah Mormont e Missandei, amigos e súditos dela, não existe mais amor para ela em Westeros.
Jon é rápido em responder que ama ela e a segue como rainha. Daenerys então diz: “Isso é tudo que eu sou para você? Sua rainha?” Jon diz: ”não”, e os dois se beijam, mas ele recua do beijo. Nessa hora, o roteiro descreve: “Isso tudo é complicado para ele. Jon a ama mas também desaprova muito o que ela está fazendo.”
Nesse ponto da história, Daenerys já executou o Lorde Varys, um dos principais servos dela, e fica mais tirânica, e o roteiro diz que o personagem de Kit Harrington “sentia nojo” da amada. Daenerys “percebe a ambivalência dele” e diz que o amor de Jon por ela o causa repulsa.
Jon tenta contradizer, mas é incapaz, e a personagem de Emilia Clarke sela o fim da relação deles quando diz que irá ser a Rainha de Westeros através do medo por ela, e não pelo amor.
Na série da HBO, a cena se desenrola de maneira diferente. Jon não diz que a ama, e Daenerys e nem ela reconhece o desgosto dele. Por isso, para muitos fãs, a decisão dele de matá-la no final não foi justifica o suficiente
Relembre a cena do episódio 5 da oita temporada de Game of Thrones abaixo:
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições