Três escolas dos Estados Unidos proibiram fantasias inspiradas na série Round 6 no Halloween por incitarem 'mensagem violenta'
Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h37
Três escolas do estado de Nova York, EUA, proibiram que os alunos usem fantasias inspiradas na série Round 6, da Netflix, durante as festas de Halloween por incitarem "mensagem violenta."
Segundo artigo do New York Post, os diretores da Mott Road Elementary School (rede de ensino americana) enviaram emails aos pais dos alunos informando a proibição de fantasias de personagens da série sul-coreana Round 6.
+++LEIA MAIS: Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix
"Devido a preocupações sobre a potencial natureza violenta do jogo [da série Round 6], ele é impróprio para jogos de recreio ou discussões na escola. Além disso, uma fantasia de Halloween deste programa não atende às nossas diretrizes de fantasias das escolas devido à potencial mensagem violenta associada à série," diz a mensagem destinadas aos pais dos alunos.
As informações são do The New York Post.
Lançada em 17 de setembro, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais."
Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.
Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres