Edição comemorativa faz parte do projeto 12 Months of Rush, que levará às lojas a cada mês do ano um álbum diferente do grupo
Rolling Stone EUA Publicado em 23/02/2015, às 15h20 - Atualizado às 19h05
O Rush comemorará os 40 anos de carreira da banda com um presente intitulado 12 Months of Rush, lançando a cada mês do ano, de forma cronológica, um álbum diferente da discografia do grupo.
Donna Summer, Rush e Public Enemy entram no Hall da Fama do Rock.
Em março, a lembrança será diferenciada: o clássico 2112, de 1976, chegará às lojas em um formato vinil que, ao ser tocado, promete projetar a estrela que estampa a capa original do trabalho.
A novidade estará à disposição dos fãs em 17 de março, junto com uma versão convencional de All The World's a Stage, primeiro LP ao vivo do power trio.
Virá acompanhado do vinil de 2112, que o guitarrista Alex Lifeson chama de “o primeiro álbum em que soamos como o Rush”, um áudio digital em alta resolução do registro.
O Rush deve sair em turnê pela América do Norte a partir de 8 de maio, apesar de o baterista Neil Peart ter demonstrado à Rolling Stone EUA, em janeiro, não estar muito animado com a ideia.
“As pessoas me perguntam, ‘Você ainda se empolga em sair em turnê?’ Eu deveria estar empolgado em deixar minha família? Não, ninguém deveria.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja