Crime teria acontecido durante as gravações do filme Arthur, O Milionário Irresistível (2011)
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 04/11/2023, às 14h45
Mais uma acusação de assédio sexual contra Russel Brand foi feita na última semana, juntando-se às quatro já feitas anteriormente. Dessa vez o processo é relacionado a um crime que teria acontecido em 2010, durante as gravações do filme Arthur, O Milionário Irresistível (2011), estrelado pelo comediante.
Segundo o processo, o ator teria se exposto para uma mulher antes de assediá-la sexualmente no banheiro. No depoimento ao qual a Insider teve acesso, a mulher solicita anonimato ao juiz de Nova Iorque, onde a ação foi aberta. Ela ainda afirmou que o ator teria “anteriormente usou sua plataforma de mídia social para reunir seus fãs para apoiá-lo diante das acusações atuais”.
+++LEIA MAIS: Polícia confirma investigação sobre acusações contra Russell Brand
Ela dá mais detalhes sobre o crime: teria acontecido no dia 7 de julho de 2010, no set de Arthur, onde ela atuava como figurante. No depoimento, a vítima afirma que Brand “parecia embriagado, cheirava a álcool e carregava uma garrafa de vodca no set” antes de expor seu pênis “à vista do elenco e da equipe.”
Ainda neste dia o ator a teria seguido até o banheiro, onde a agrediu, enquanto um “membro da equipe de produção guardava a porta do lado de fora.” Além de Brand, o processo inclui Warner Brothers, MBST Entertainment, BenderSpink e Langley Park Pictures como réus. O ator nega as acusações.
+++LEIA MAIS: Russell Brand se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso sexual
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja