Emma Stone e Ryan Gosling no musical <i>La La Land</i> (2016) - Reprodução

Exclusivo: Ryan Gosling e John Legend falam sobre a música em La La Land – Cantando Estações

Gosling aprendeu piano em três meses e Legend atua pela primeira vez no filme, que angariou sete indicações ao Globo de Ouro e estreia no dia 19 de janeiro

Redação Publicado em 29/12/2016, às 13h40 - Atualizado às 14h18

O diretor Damien Chazelle e os atores Ryan Gosling, Emma Stone e John Legend comentam a parte musical do filme La La Land – Cantando Estações em vídeo divulgado nesta quinta, 29, com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil.

O produtor Jordan Horowitz conta que optou por John Legend – que atua pela primeira vez em La La Land – Cantando Estações – por que queria alguém do meio musical para o papel de Keith. Legend foi o escolhido e teve que aprender guitarra para o trabalho, além do desafio de “parecer confiante e confortável”, como ele mesmo diz no vídeo.

A responsabilidade maior estava sobre os ombros de Ryan Gosling, que interpreta o pianista Sebastian. O ator aprendeu a tocar piano em três meses, para que não fossem necessários efeitos ou cortes nos momentos em que o personagem tocasse o instrumento.

A atriz Emma Stone, que interpreta Mia, também comentou sobre o filme: “Viver em um mundo musical onde, num momento de alegria, você pode dançar no meio da rua ou sair cantando, é demais.”

O musical retrata a trajetória de Mia, uma aspirante a atriz, e Sebastian, um músico de jazz, que estão lutando para sobreviver e alcançar o sucesso em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filme recebeu sete indicações ao Globo de Ouro e é um dos favoritos ao Oscar 2017.

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, La La Land – Cantando Estações estreia no dia 19 de janeiro.

Assista ao vídeo abaixo.

cinema musical Ryan Gosling Damien Chazelle John Legend globo de ouro la la land Emma Stone oscar 2017 jordan horowitz

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer