A rainha pop falou sobre processode recuperação depois que uma infecção bacteriana a deixou em coma induzido no ano passado
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 05/03/2024, às 18h56
Durante a passagem da Celebration Tour por Los Angeles, Madonna reservou um momento para falar sobre sua “experiência de quase morte” no ano passado, que a deixou em coma induzido por quatro dias. Uma grave infecção bacteriana a levou a ser internada na unidade de terapia intensiva por vários dias.
Durante seu show na última quinta, 5, a cantora refletiu sobre seus 40 anos de carreira e os inchaços e hematomas que adquiriu ao longo do caminho: “Eu tenho um quadril de titânio”, ela brincou. “A lista é infinita, mas nada pode me impedir.” Ela então cantou um trecho da canção “Don't Tell Me”.
+++LEIA MAIS: Madonna cai durante apresentação e ri com dançarino
“Chama-se uma experiência de quase morte, e não estou brincando, foi bastante assustador. Obviamente, fiquei quatro dias sem saber porque estava em coma induzido, mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi: 'Não'. De qualquer forma, foi isso que minha assistente me disse.”
Madonna continuou compartilhando sua teoria por que ela acordou com essa palavra: “Tenho quase certeza de que Deus estava me dizendo: 'Você quer vir comigo? Você quer vir conosco, quer ir por aqui? E eu disse: 'Não!'”
+++LEIA MAIS: Produtor inglês afirma que Celebration Tour, de Madonna, vai passar pelo Brasil
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições