“Acho que podemos melhorar. No primeiro filme decepcionamos algumas pessoas", disse o ator
Da redação Publicado em 20/12/2010, às 14h29
Sam Worthington andou comentando sobre a sequência de Fúria de Titãs, intitulada Wrath of the Titans, em entrevista ao site Moviefone.
Apesar de ter arrecadado US$ 493,2 milhões (quase R$ 840 milhões) em bilheterias mundiais, o remake do clássico de 1981 foi bastante criticado. Durante a conversa, o próprio protagonista (Worthington interpreta Perseu, filho de Zeus) assumiu que o longa-metragem acabou não sendo tão bom quanto deveria. "Acho que podemos melhorar. No primeiro filme decepcionamos algumas pessoas. E concordo totalmente", afirmou.
E acrescentou: "Acho que o grande motivo para fazermos a sequência é tanto o fato do público pedir, quanto você acreditar que dá para fazer melhor. O que queremos fazer neste - os roteiristas, o diretor e eu - é melhorar. Acredito que consigo atuar muito melhor, para ser honesto... Neste próximo filme eu meio que quero satisfazer mais pessoas".
A direção ficará a cargo de Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), já que Louis Leterrier, que dirigiu o primeiro remake (lançado em 2010), ficará a cargo apenas da produção executiva da continuação. Wrath of the Titans chega aos cinemas em 30 de março de 2012.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja