O longa, que chegará aos cinemas em 2016, é dirigido por David Yates (Harry Potter)
Redação Publicado em 10/12/2015, às 10h30 - Atualizado em 11/12/2015, às 12h13
Chegou ao público nesta quarta-feira, 9, o primeiro trailer de The Legend of Tarzan, previsto para chegar aos cinemas do Brasil em 21 de julho de 2016. Neste vídeo, os coadjuvantes Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) são destaque.
As melhores e piores adaptações de livros para o cinema.
Os dois consagrados atores contracenam com Tarzan, vivido por Alexander Skarsgård (True Blood), entre a selva e a cidade. Margot Robbie (O Lobo de Wall Street ) viverá o par romântico do protagonista como Jane.
Galeria: 15 filmes românticos que valem a pena.
A trama se inicia em Londres, muitas décadas após Tarzan deixar a selva africana na qual cresceu. “É quase o oposto do conto original, que tinha como objetivo domar a fera”, disse Skarsgård ao USA Today, que divulgou as primeiras imagens. “É sobre um homem que tenta se conter e, à medida em que as camadas são expostas, ele se reverte para um estado animalesco, expondo toda a sua personalidade.”
Assista ao trailer:
O ator ainda falou sobre o exaustivo treinamento, que começou quarto meses antes das filmagens. “Eu basicamente não vi meus amigos e familiares”, conta o protagonista. “Mas valeu acordar de madrugada”, ponderou Skarsgård.
A direção de The Legend of Tarzan será de David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes do bruxo Harry Potter (Relíquias da Morte: Parte 2, Relíquias da Morte: Parte 1, Enigma do Príncipe e Ordem da Fênix).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja